domingo, 29 de julho de 2007

Vida louca vida...


Poxa hj depois de uma semana sem net(estava viajando) consegui falar com tanta gente... ai q saudade de todos... hoje quando conheço alguém falo: poxa se fosse a alguns anos seriamos ótimos amigos... a pessoa não intende... deve me achar uma metida... mais q vida louca eu levo... o msn até tenta me ajudar... o orkut naum me permite ser esquecida... bem, até agora não fui excluida da lista de nenhum de meus amigos do orkut - eu acho... mais as vezes queria poder estar com cada um e dizer o quanto os amo... essa semana pude estar no casamento de uma linda amiga... chorei ao ver a sua nova vida começando... chorei ao ver minha amiga crescer... com casa, responsabilidade, marido... e fiquei feliz por ter tido tempo de ter participado desse momento!

Hoje vi um outro amigo on line no orkut e recebi a mensagem: estou vivendo de saudade...

Achei lindo o scrap... chorei ao saber q estou tão perto e tão longe dele... alguém que queria poder compartilhar sonhos, pensamentos, momentos...

Ontem eu vi um dvd... na cama com meus pais... foi um tempo bom... as vezes queria voltar a ser criança... hoje quase consegui comendo algodão doce, cantando " somos amigos" do trem da alegria na festa de um ano da Rayanna... qd abri os olhos voltei a realidade... +não fui boba trouxe dois algodões doces pra casa rs rs rs

Senti saudade dos velhos tempos... tempos em que podia fazer amizades... hoje? tento levar as que já tenho... lembrar dos que passam pela minha vida... e amar ao máximo aqueles que Deus me deu pra caminhar lado a lado...

E ainda tenho tempo de fechar meus olhos no fim da noite e pedir a Deus pelo meu amado... Shi rimou e tudo... É falta-me tempo + sempre há o: Depende pra q!


Nenhum comentário: