segunda-feira, 23 de julho de 2007

Até quando?


Sabe estava eu andando pelo orkut da vida... mandando scraps de esperança pra alguns amigos q estão com problemas... afagando o coração de cada um virtualmente... quando entro no orkut de um amigo q está com problemas sérios problemas e vejo um outro irmão da igreja apunhalando ele em algo que ele sabe q irá doer... perguntas e mais perguntas!

Sabe, muitas das vezes não perguntamos se um ou outro está bem pq queremos saber se ele está bem não, falamos: e ai sumido... como se nós quisessemos estar longe de todos, da nossa zona de conforto... queria tanto estar com irmãos que querem o bem uns dos outros sem cobrança... estou com muita raiva disso tudo pq muita gente boa tá passando maus bocados por causa desses irmãos espinheiros que se proliferam em nossas igrejas... e ai sumido... eh tô sabendo que vc estava em outra igreja heim?

O q tens tu com isso? Por que queres a minha queda?

Tem aqueles que amam o: eu jah sabia ou então o: eu te avisei não foi?

Poxa se vc avisou ou não, adverteu ou não, isso não te faz menos pior que seu irmão que passa pelo problema, pela queda. tah doendo Senhor, eles clamam, precisam de colo e não de acusação, precisam de perdão e não de acusação, precisam de uma palavra de ânimo e não de acusação.

Ate quando Senhor, até quando???

Mais saiba amigo irmão se você está sendo apontado hoje como fraco, fujão, louco, em crise... saiba q Jesus não desistiu de você e se ele mesmo não desistiu de você quem é a igreja para desistir? Quem é o seu irmão(se podemos chamá-los assim) da igreja para te apontar?

Vejo lá em cima Deus torcendo por você como um torcedor numa final de campeonato...

VAI FILHÃO EU CONFIO EM VOCÊ

Todos podem estar te vaiando... + teu Pai celeste jamais te vaiará... ele sonda teu coração e mesmo que tu estejas sem sonhos... Ele tem vários pra vc!

Creia nisso!

Receba isso!

Você sabe q foi pra vc amigo irmão de coração.


"Aquele que não tiver pecado algum que atire a primeira pedra, pra Deus não há pecadinho nem pecadão todos esfaqueiam o coração do Senhor e a dor é a mesma!

Nenhum comentário: