domingo, 22 de julho de 2007

O clube da Marta...


"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada."Lc 10:38,42


Eu sofro da sindrome de Marta, é Deus vem sempre me advertindo sobre isso, estou sempre retrocedendo, indo e voltando em meus afazeres.

Sabe, ao ler este texto vejo que Marta não estava fazendo por que tinha o q fazer só por que era tarefa diária, até pq todos nós temos muitas coisas a fazer todos os dias, porém Marta foi quem recebeu Jesus em sua casa e ela queria mostrar que ela era uma mulher "prendada"; uma mulher responsável. Quantas vezes não fazemos a mesma coisa? Convidamos Jesus pra estar conosco e começamos a fazer um monte de coisa tentando impressionar Jesus? Tipo - Ei Jesus chega ai pra me ver pregar, é vou pregar na minha igreja queria tanto q vc visse, não não preciso te ouvir não, podexá eu sou boa nisso, sem problemas - e quando Jesus pergunta se você quer que Ele te passe algum ensinamento novo você diz - não precisa não Jesus tudo que preciso estão nas escrituras não é? Então, sou boa nisso, não precisa, senta ali naquela cadeirinha ali - e Jesus tenta falar com você de novo , só que antes você o adverte - calma Jesus quem sabe você não acaba aprendendo algo comigo heim???

Ahahahahaha eh assim que Deus se sente em algumas igrejas, sério, muitas pessoas se acham tão boas que sei lá vão fazendo pelo que já sabem, tentando mostrar algo pra Jesus.

Exemplo? Os musicos, é os musicos são bons exemplos. Ban ban ban tirururururur tiuuuuuuu

Ei Jesus creio que esse solo você nunca tinha ouvido não eh? Anjo nenhum já tocou algo igual a isso? Vai diz diz... Na boa, nada que você possa fazer vai impressionar Deus. Ele quem criou todos os toques musicais, todas as palavras da Terra, todas as linguas, todas as concordâncias. Quer roubar um sorriso do Senhor?Quer agradá-lo? Chama Ele pra estar em seu meio, é convida Ele para estar contigo, senta-se aos pés dele como fez Maria e não tente fazer mais nada, somente ouvi-lo, se estiver a frente de uma congregação chamem-os para se sentar aos pés de Jesus também e se tiver que fazer algo que passe somente o q estas ouvindo de Deus.

Liberte o Espírito Santo que fica preso acorrentado em algumas igrejas, dê liberdade ao Espírito Santo Ele eh seu amigo, o nosso consolador, é Ele q nos constrange dos nossos pecados,quebranta os nossos corações. Sem Ele palavras são somente PALAVRAS!

Tah vendo como é fácil? Não precisamos fazer nada, a não ser nos sentar nos pés de Jesus! Achou humilhante? Você um pastor, você um lider se sentar ao chão com tanta coisa pra fazer dentro da igreja? Que perda de tempo não é?

É quem tem ouvidos ouça, não sou eu quem diz, mais é o Espirito que diz isso as igrejas.

SENTEM-SE AOS PÉS DE JESUS E OUÇAAAAAAAAAAAAAAAAA!


"Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel." Sl 22:3

Um comentário:

Unknown disse...

aiaiaiaiaiaiaiai
ta doendooooooooo
ju continue com seu coração abero!
afinal, Ele não vai arrombar