quinta-feira, 12 de julho de 2007

Aprenda a compartilhar um amor que vale a pena


"Por muito tempo eu calei meu coração quis sufocar/ Esse sentimento que floreceu como eu te explicar/ Voce sempre me viu como um amigo e um irmão/ Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder devez o teu coração/ Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, meescondiaEu sempre me contentei com um beijinho um abraço/ Isso ja me serviaQuantas coisas ja perdi por medo de perderMas agora eu aprendi nao vou perder voce/ Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teunamorado/ Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado/ Eu não sou nenhum Don Juan conquistador/ Muito pouco eu sei do amorEntão eu entreguei tudo em oração/ A quem sabeQuem melhor que o inventor do coraçãoSei que Deus esta comigo e é por isso que eu meassanho/ Aceitei o desafio Estou aqui me declarand/ Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos queamanhã/ Eu me escondi por tanto tempo/ Mas hoje eu confesso eu sou seu Fã "

Engraçado como essa musica falou ao meu coração agora a noite... essa semana eu escutei que eu não sei o que é amar pq eu nunca amei... ao ouvir essa musica entendi ser mais uma das mentiras de satanás... ahahahahaha... satanás é um derrotadooooo uhul... essa frase ficou na minha cabeça por dias... + hj Deus me falou q eu sei o que é amor sim... tem algumas semanas que Deus vem me falando um versiculo:
"O homem nada pode receber se dos céu não lhe vier" (mais ou menos isso)
Creio que eu sei o q é o amor e o que é amar... ah como sei... nada temos de bom em nós... se Deus não tivesse nos amado primeiro não saberiamos o que é o amor... porém como Deus me ama muuuuuito mais do que eu mereço... sei sim o que é amar e soube compartilhar ele até hoje... a se eu ouvir que não soube compartilhar puts me demito do cargo de Cristã... quero receber um amor que realmente vale a pena... um amor que não fere... que não magoa... que quer o bem mesmo que milhares digam que vc esta errado... um amor que não pede nada em troca... Paiê dah-me do TEU amor para que somente assim eu possa compartilha-lo! Esse sim vale a pena!
Os d+??? São frutos da nossa imaginação... Tudo menos amor!

Nenhum comentário: