quinta-feira, 19 de julho de 2007

Um dia especial...


Se alguém Já lhe deu a mão E não pediu mais nada em trocaPense bem, pois é um dia especial Eu sei não é sempre Que a gente encontra alguém Que faça bemQue nos leva desse temporal O amor é maior que tudo Do que todos até a dorSe vaiQuando olhar é naturalSonhei que as pessoas eram boas Em um mundo de amorAcordei nesse mundo marginal Mas te vejo e sinto O brilho desse olhar Que me acalma Me traz força pra encarar (tudo)O amor é maior que tudo Do que todos, até a dor Se vai quando o olhar é natural Sonhei que as pessoas eram boas Em um mundo de amor E acordei nesse mundo marginal Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar Que me acalma e me traz força pra encarar (tudo)


Uhul e viva o amor... "Cidadão Quem" em... Dia especial... qd se ama todos os dias são especiais sabia??? Sei lah ter com quem contar... ter com quem falar... acordar ao lado do ser amado deve ser bom d+... todos os dias então... nesse friozinho??? Despensaria até o chocolate noturno pra ver o brilho dos seus olhos todas as noites... eh... isso... amor amor amor!!!!No +? Nada tenho a falar... meu silêncio é a minha maior forma de expressar o amor q sinto por vc!!!


Nenhum comentário: