domingo, 29 de julho de 2007

Meu coração queima por ti...


Obsession -Lucas Souza(Delirius)


O que eu faço com minha obsessão?

Pelas coisas que eu não vejo

Existe algum mal em meu ser

Este é o vento que sopra as árvores?

Às vezes mais que a lua estás tão longe

Às vezes mais que a pele estás tão perto

E tu me rendes como um nevoeiro

Me queimando com um beijo

E meu coração queima por ti

E meu coração queima

Estou tão sujo em meu pecado

E o meu orgulho é uma doença

Tu sabes que anseio

Deus e quero estar bem perto

Me queimas profundo e então eu sei

Estou sozinho e sem esperança

Estou desesperado e sem visão

Mas tu me cobres como um casaco de inverno

E me faz livre como um pássaro


E meu coração queima por ti

E meu coração queima por ti


E meu coração queima por ti

E meu coração queima por ti


E meu coração queima por ti

E meu coração queima por ti


E meu coração queima por ti

E meu coração queima por ti

Nenhum comentário: