domingo, 15 de julho de 2007

Agradecida...


Outro dia perguntei a Fabi como pode uma pessoa ser salva do laço da morte inexplicavelmente, reconhecer que a sua vida é um milagre e sei lá fechar as portas pra Deus? Sinceramente creio q a ingratidão é algo q ser trabalhado em nós sabia?? Em todos nós! Sei que milagre não muda caráter de ninguém, mais sei lá, é estranho entender! Sabe quando acabei de pensar nisso Deus me deu uma cajadada falando: sua vida é um liagre sim, se não fosse a minha misericórdia sobre a sua vida, o poder da Graça, você já teria sido consumida a muuuuuuuuuuuuuuito tempo e muitas das vezes você age igual a essas pessoas! Shuuuuuuuuuuuuuuu fiquei até sem Graça quando ouvi isso.
-Foi mau ai Papai! Perdão!
Quantas vezes dedicamos a nossa vida a algumas pessoas, são tantos sacrificios, tanta palavras trocadas, tantos juramentos, e um dia você olha pra tudo isso e fala: Shi, pq?
Eh como vc´s viram essa semana tô na crise do por que não eh?
Mais tudo bem eh soh uma fase... Bem,quer um conselho??? Seja mais agradecido, é, qd alguém fizer alguma coisa q te magoou, te entristeceu, sei lá, lembra que todos os dias vc faz milhares de coisas que entristece a Deus e nem por isso ele te larga, te abandona, fica de mau, rs.
Acho q assim fica maiz fácil viver. A segunda é: não permita se desiludir com a humanida por causa de uns e outros, toda a humanida é falha, uns mais q outros, outros que falham mais que acertam(e como tem gente assim se achando o bom neh?), mais poxa, tem muita gente boa por ai, Deus sonha com essas pessoas, olhe pras que te dá esperança e suporta o restantem SEMPRE COM AMOR, rs, mesmo que as vezes seja humanamente impossivel, resista!
Terceira, nunca seja mau agradecido pelo que fazem por você, poxa isso é tão triste sabe? Agradeça, saiba reconhecer a importância de cada pessoa na sua vida - lembre-se - PESSOAS SÃO INSUBSTITUIVEIS - cada uma tem um papel na sua vida e jamais uma desempenhará o mesmo papel que outra!
No restante??? Crises, passem no próximo Milenio, bem tadinha não é? as crises me fasem ruminar e pensar, isso é bom, profetas entram em crise, mais também sabem lidar com elas!!!!!!!!!!!!

P.s: Foto... minha Tatoo em aramaico Yeshua = Jesus, um pequeno gesto de agradecimento a Ele por ter me dado a oportunidade de ser chamada filha de Deus e sua irmã mais nova!

Nenhum comentário: