sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ao meu amigo eterno...


Que amigo encontrei/ mais chegado que um irmão/
Teu toque já senti/ foi mais intimo de todos.
Jesus, Jesus, Jesus/ Amigo eterno
Jesus, Jesus, Jesus/ Amigo eterno
Que esperança encontrei/ mais fiel que uma mãe/
Meu coração partiria/ se eu perdesse esse amigo.
Jesus, Jesus, Jesus/ Amigo eterno
Jesus, Jesus, Jesus/ Amigo eterno


Ao meu maior amigo... ao meu melhor amigo... a aquele q eh fiel e justo... que morreu por mim numa cruz... que me ama mais que tudo... q Doou a sua vida por mim sem pedir nada em troca... ou melhor pedindo somente q eu acreditasse nEle... ao meu AMIGO Jesus essa pequena homenagem neste e em todos os outros dias... Te amo Jesus Te amo Jesus Te amo Jesus!!!

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4 "

Nenhum comentário: