sábado, 14 de julho de 2007

Ao meu taxicólogo...


"Quando a noite cair e som Te lembrar algum sonho bom e fazer tudo transcender Tristeza vai sumir e ninguem vai sofrer Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão E não pense mais em desistir Existe um mundo que só quer te ver sorrir Não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprenderE agora, é hora de tentar se libertar não vai doer Deixa e energia do som te levar A vibe positiva solta pelo ar Quem sente com a alma é capaz de amar Está sempre livre pra cantar Ô, ô, ô, Ô NATIRUTS REGGAE POWER cHeGoU Ô, ô, ô, Ô TRANSFORMANDO TODA NOITE EM AMORDa paz e do amor eu quero muito mais Não tenho a vida ganha vou correndo atrás A luz do seu sorriso pela noite é demais Brasil, Jamaica harmonia de paz "

Natiruts Reggae power chegou... TODO MUNDOOO ... dah uma lidinha nessa letra... sem noção... não há tempo mais para viver em vão... ehehehehehe... ontem eu peguei um taxi... ahahahaha sempre pego o mesmo taxista(não sei pq peço por telefone e sempre aparece o mesmo) e ele tah por dentro de muitos momentos na minha vida... jah me viu chorar... jah me viu sorrindo... jah me viu sonhando... cheguei a conclusão q não precisamos de psicólogos e sim de bons taxistas e uma boa viagem até a sua casa ehehehehe quando entrei no taxi conversamos como sempre e ele me perguntou como estava meu coração... cara q bacana... ele se lembra de mim... ehehehehe... falei pra ele... é... existem coisas que não vale a pena perder a pena moço... a vida passa e nós olhamos pra traz e enxergamos que nada valeu a pena... tah nas mãos de Deus... hj ouço essa musica... ai q musica... NÃO CHORE A VIDA É FEITA PRA APRENDER... ehehehe então posso dizer q VALEU A PENA... ao menos pra aprender alguma coisa... o q? shi ainda falta aprender o pq de ter vivido tudo q vivi!

Nenhum comentário: