terça-feira, 17 de julho de 2007

Sensação LIXO


Ai ai... ontem estava em crise... soh pra variar... mais uma boa crise... eh isso mesmo existem boas crises... Deus me marretou desde domingo... o Espírito Santo tentando quebrantar ao máximo meu coração... aff aff aff... quebra a minha vida e faça dinovo eh realmente uma canção perigosa... quem mandou cantar neh???? Domingo teve Casa de Davi em IBCA e o Gino pregou e sabe quando acaba a pregação e vc fica com aquela sensação Eu sou um Lixo??? Então... assim foi... ele dizia que os Cristãos eram chamados assim pq Cristão nada mais é do que pequenos cristos... isso... eles eram reconhecidos assim por que faziam as mesmas coisas que Jesus Cristo... ishi... Pregavam arrependimento, curavam os enfermos e libertavam os cativos... ai ai ai EU SOU UM LIXO... e ainda por cima percebi q se eu fosse da igreja de Paulo naquela época não seria reconhecida como Cristã... ishi... q dor... quando ligo a Web radio Mike Shea tah pregando exatamente o que o Gino havia falado domingo... eu sou um lixo... realmente... depois disso... soh tenho um pedido a fazer: Jesus recicla-me!!!!!!!!!!!!
ontem não escrevi aqui pq Lixo não escreve não é?
A cada dia que passa percebo que eu não sou boa como pensava... que nada tenho de bom... se sou um pouco melhor do que os d+ não é por que sou "A cara" é pq eles estão muito abaixo da média... mais distante que eu... mais isso não me torna menos LIXO!!!!!!!!!

Nenhum comentário: