segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Amar é... arriscar!


Sabe a um ano e meio atraz a Cela me liga e diz... Ju confia em mim... é a ultima vez eu juro... ela jah havia tentado todos os pretendentes possíveis... acabou casando com o menos possivel... na época fui super contra... afinal ele tava saindo de um casamento conturbado... 2 filhos... mais o pedido dela por mim foi aceito e confiei nela... hj casadérrimos de papel passado e fotos com vestido de noiva... Além de juras de amor no orkut explicitooooooooo ahahaha

Enfim... amar eh arriscar... eh tentar que dê certo e fazer de tudo pra q dê...

Sabe a uns anos uma senhora amiga da familia me contou a triste história dela... me disse q noivou e casou com um homem aparentemente distinto... ele ia namorar usando terno... oia isso rs... todos da familia gostavam dele... bem ela teve duas filhas se não me engano... morava num apartamento lindo... certo dia foi visitar a familia e quando voltou pra casa com as filhas sua casa estava totalmente vazia... nenhuma móvel... nada... vazia... pra onde ele foi? Arrumou uma amante e foi morar na Bahia... ahahahahaha... ela namorou... noivou... casou... teve filhos com ele... anos de convivência e mesmo assim ela não o conhecia...

A Ci arriscou pra ficar com o Lah... afinal... se conheceram na net... se casam em dezembro... uhul...

a Cléo fez o mesmo... vai casar ano q vem com Junior... o levou pra Sampa pra não perde-lo de vista ehehehehe...

Posso te contar que esse lance de arriscar não é muito a minha praia sabe? Por mim um anjo teria q aparecer bater as asas e falar>>> É ele...

Aff mais to quase desistindo desse pedido louco... rs... bem... hj descobri q amar eh tentar eh arriscar... afinal Rebeca largou tudo pra ir ao encontro de Isaque... isso sim é que é arriscar... e que final lindo nós temos não é???

Que Deus abençoe a todos que ainda não tiveram coragem de arriscar... e por todos q estão bem perto de dar essa grande passo... afinal... aquilo que o homem pode fazer, Deus jamais fará!

Nenhum comentário: