quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Agradecida...

"Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre."1Cr16:34

Sua benignidade dura para toooooooooodo sempre...
Sua benignidade dura para toooooooooodo sempre...

Eu vivi por um avivamento logo após a minha conversão, nem sei se aquilo era um real avivamento, mais a presença de Deus nos congressos e ajuntamentos na IECBR era muito grande sabe? Era muita informação, era muita glória nos anos que se passaram.
E hoje olho pro meu lado e poucos ainda estão de pé, aqueles que começaram e viveram comigo todos estes dias.
Jah fui arremessada e cai que nem um peixe fora dagua no chão envolvida por cordas que vinham do céu e fiquei uma semana com dor no coração, já fiquei horas rindo quando Gregório Mc Nutt orou por mim e por uns amigos, já pulei, quiquei, chorei, não consegui parar de correr por toda a igreja, já encostei nas pessoas e eles caiam, já vi anjos, já vi demônios, visões, jah obtive cura de infermidades... quantas coisas aconteceram e soh tenho 3 anos de convertida mesmo... pq antes eu era soh um numero dentro da igreja neh... ahahahaha... só 3 anos...
E a uns dias encontrei com a mãe de uma amiga minha que tah longe dos caminhos do Senhor e perguntei o porque de tudo isso, que eu não entendia por que ainda sou totalmente apaixonada por meu Pai.
Fiquei tentando dar desculpas, traumas, tristezas, desilusões, que foi tudo jogado e não explicado, sei lá qualquer coisa sabe?
E ela me deu uma ótima resposta que fiquei até sme ação:
- Eles se foram Ju por que são mau agradecidos, não há outra explicação, mau agradecidos. Se vc´s olharem de onde Deus os tirou, do lamaçal que poderiam estar, jamais teriam se afastado da presença dEle.
Fiquei triste, queria culpar satanás, a igreja, a liderança, o sistema, sei lá isentá-los dessa culpa sabe? + não adiantou:
-Somos um povo mau agradecido.
Existem pessoas adorando dentro dos esgotos na China, pessoas morrendo por amor ao evengelho na India, na Coréia pessoas são fritas em óleo fervendo se não negarem a Jesus, existem lugares que você não pode falar no nome de Jesus, não existe Biblias, soh algumas partes, alguns livros, folhas despencadas que são passadas de irmão por irmão... E nós? que perseguição sofremos? que batalhas temos enfrentado? o que há de tão horroroso e mau que não podemos suportar???Preciso de uma resposta... por que vc´s se foram? por que culpar o Altíssimo por falta de posicionamento de vc´s???
Ele sente saudade de vós... Ele sente saudade de vós...
Pensem nisso... e jamais sejam mau agradecidos...

Nenhum comentário: