sábado, 27 de outubro de 2007

Presentes...


"Porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro; ele abrirá, e ninguém fechará; fechará, e ninguém abrirá."
Is 22:22
Recebi dois presentes na minha vida de meu Pai... uma chave e uma espada... a chave foi a uns dois anos num seminário da casa de Davi... neste dia me vi prostada urrando q nem um leão no chão... qd levantei recebi do alto uma chave... q nem essa da foto... a espada foi semana passada... o Ap.Teh profetizou na minha vida o recebimento dela... contudo isso eu lhe pergunto: Deus o q q eu faço? como as uso?
Hoje procurava uma palavra sobre espada e Deus falou digita espada forte e lê o q aperece:
"Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, a serpente fugitiva, e o leviatã, a serpente tortuosa; e matará o dragão, que está no mar. Isaías 27:1 "
Chave>>> Autoridade
Espada>>> força, poder
Sabe olho-me no espelho... relato na frente dele todos os meus erros, defeitos, pecados... e ouço algo do tipo:
- Não lhe perguntei nada, eu sei de todos estes
Quem sou eu? devo ser menor que Davi qd maotu Golias... mais fraca e mais covarde que Jonas... pq eu? NÃO SEI!
Soh sei q recebi tais presentes e quero usá-los... a se quero...
Que venham as portas pq jah tenho a chave... que venham os principados pq jah tenho a espada...
Que venha Jesus pq jah tô indo ao seu encontro...
Não se pergunte o porque Deus lhe deu algum ministério, alguma função, a ordem de permanecer em algum lugar... se Deus mandou obedeça... o que Ele tinha q fazer Ele jah fez:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
O B D C... conseguiu ler? O B D C... Obedecer é melhor que sacrificar!
Quem tem ouvidos ouça... e não me julguem!

Nenhum comentário: