terça-feira, 2 de outubro de 2007

Hoje num tô bem :(


Hj num to bem... nem o seu sorriso me fez sorrir...eh to mau mesmo...
To escutando uma musica antiga q achei aqui no meu pc... Intimidade do Dt... Olha só...


Pai como é bom te chamar assim,

Ter você bem junto de mim e deitar em seu colo

Meu pai precioso é o teu amor por mim

Tua beleza me satisfaz, me faz sentir tão seguro

Corro pros teus braços de amor,

Como a criança que anseia

Por proteção e por um lugar seguro senhor

Me toma em tuas mãos senhor e me leva pra passear,

Quero ser um contigo, fomos feitos um pro outro


E sabe... Deus me falou assim:

-Você acha q tah tudo ruim, que tah tudo errado, mais você tem a mim, pode me chamar de PAI, e os que não tem a mim?

Deus me fez recordar de todos os meus amigos que estão desviados da presença dEle, me fez entender a saudade que ele tem dessas pessoas que já estiveram na presença dEle e o abandonaram.Sabe,não posso negar, ainda to triste, ainda tem um monte de coisa errada, a minha volta, no meu interior, em tudo, porém eu tenho um PAI, eu sei que Ele não me abandona mesmo que um dia eu venha a abandoná-lo, e a resposta pra Ele seja:

-Ei, eu to bem sem você - como faz a maioria dos meus amigos que se desviaram da presença dEle.

Mesmo assim, Ele jamais me abandonará.É muito bom poder chamar o altíssimo de PAI!Como é bom saber que assim que eu deitar na cama a sua presença estará comigo, poderei deitar em seu colo e descansar.É ainda pode ta tudo errado, mais mesmo assim, eu tenho a Ti!Errado ficaria se Tu não tivesse aqui. Brigadão Pai... eu não mereço... mais a Tua Graça me alcança.

Nenhum comentário: