sábado, 27 de outubro de 2007

Album de fotos...



Tava postando no meu album do orkut... escrevendo legendas... pensando... lembrando dos momentos bons q cada foto representa... eu queria colocar tantas pessoas ali naquele album... faltou tanta gente... algumas por falta de fotos bonitas... outras pq não gostam de tirar mesmo... outras pq sairam da minha vida assim sem se despedir direito... outras que passaram rápido d+ porém não foram esquecidas... conheço tanta gente... convivo com muitas também... porém não adianta pedir... soh entra ali quem consegue de alguma forma tocar meu coração...

Fui escrever as legendas e algumas não conseguem exprimir o q eu queria realmente dizer... ou até mentem... se colocam na frente do que eu realmente queria postar... há a algumas pessoas queria realmente demonstrar meu carinho... a outras queria mostrar o qt são importantes... a outras queria que soubessem que apesar do pouco tempo jah tomaram um grande espaço no meu coração... outras que apesar do longo tempo de caminhada continuam tão importantes e sempre serão... + tem uma pessoa que queria q soubesse que não é preciso ter medo do futuro e que aquilo que Deus quiser que ser será... no momento certo... "confia no Senhor e o mais Ele fará"... Bem, a outras que o passado nos liga mais que qualquer outra coisa, + não quero que fiques somente no passado: faça parte da minha vida hoje...

Lugares, pessoas, sorrisos, gestos, isso é viver>>> isso eh ter fotos>>> eu tenho todas as legendas pra minhas fotos...só faltam as pessoas certas pra complementaren-as!

July Sanper

p.s:Olha a hora 05:32... insônia q isso :-/

Nenhum comentário: