domingo, 28 de outubro de 2007

Casamento...



Hoje um amigo me perguntou na net qual a motivação de eu me casar um dia... pensei... pensei... falei caraca no meu intimo... Jesus tu podes voltar antes nem ligo... posso ir pra glória antes... tb nem ligo... sei lah soh vi q naum tenho nada pensado sobre o pq de estar casado... soh sei q na hora me vi em uma sala sorrindo ao lado do meu esposo... falando de loucuras do Reino... vendo um filme na tv... viajando no q Deus havia ministrado ao nosso coração... sei lah casamento eh isso... eh um ajudando o outro... completando... ele me disse q existem algumas bençãos q vc soh tem qd se casa... eu disse q precisava me casar antes de 2014 ou 2016... quero ter um filho com 5 ou 6 anos ateh lah... poxa... a copa deve ser no Brazil... queria levá-lo ao jogo... imagina q tudo?

Queria q meus filhos fizessem parte dessa geração power q tem se levantado hj ai... q sai ministrando as pessoas antes mesmo de aprender a falar... ehehehehehehe um pequeno Deltinha... ehehehehe... um bebê apostólico eheheheheheh

Mais o por que de se casar ou fica soh?

Creio q casamento é um ministério... um secerdócio... o primeiro pilar das necessidades humanas>>> familia... algo sério não?

É uma necessidade de quase todo ser vivo de ter uma outra pessoa dormindo ao seu lado esquentando sua orelha no inverno naum acham? Mais creio que não existem por que dessa necessidade... ou melhor... deve ter sim... eu eh q nunca pensei nisso... rs... desinteressada eu? q isso... mude o pensamento para : descansada!

Eh creio q já estou pronta pro meu primeiro pote de renew(Enfim completo 1/4 de século no mês q vem)... + pra me casar? Creio que ainda não... ou melhor... Acho q ninguém tah pronto pra casar ateh receber o pedido e aceitá-lo não eh?

Ah sim jah me pediram em casamento algumas vezes... como vc´s podem ver pelo status do meu orkut eu nunca aceitei... rs

+ como diz o meu amigo Lah... q venha 2008 rs e ainda tem vaga pra dezembro... kaka

Bem Deus se jah tiver pronto pode mandar... se não... eu espero... sua vontade eh boa, perfeita e agradável... shuuuuuuuuuu

Se tiver pode mandar q eu dou um geito kakakaakakaka sempre dou... rs

Ai ai loucos pensamentos meus... nada +!

Nenhum comentário: