domingo, 7 de outubro de 2007

Assim na terra como nos céus...



Outro dia fui repreendida, sobre como deveria me portar, sobre as minhas "loucuras" a respeito do Reino, me falaram que eu deveria pensar antes de falar as coisas e que deveria ter um consenso entre céu e Terra... que não posso ficar pensando somente das coisas do céu... ora... não entendo... acabei de ouvir uma pregação linda no site da Iamal onde o Ap. Teh falava que jah fazemos parte da eternidade... algo tão obvio mais que tocou meu coração... fiquei pensando... ou melhor ruminando a frase como gosto de me espressar...

Bem... se jah faço parte dela(da eternidade) não posso pensar no céu como algo futuro... e sim como algo que jah faz parte da minha vida... morrer pro mundo eh isso... eh você ver tudo desabando a sua volta e falar... ALELUIA... o Senhor eh bom!(paz que excede todo intendimento)

É não enxergar um palmo além das suas vistas por causa das lágrimas que escorrem pelo seu rosto e mesmo assim saber q Deus eh bom e sempre será...(as suas misericórdias duram para sempre)

não quero ser equilibrada, não eu não quero... se for pra ser mais uma crente equilibrada na terra prefiro não ser nada... Jesus cristo derrubou barracas de vendedores nos templos, curou nos sábados, tinha como discipulos rude pescadores, conversou com uma prostituta e lhe deu mais uma chanse...... morreu pelado numa cruz... fala sério... isso eh ser equilibrado???

Onde esta o equilibrio dos nossos santos mártires? de pessoas que até hoje morrem por amor ao evangelho? Ai ai... Deus quero dançar como nunca dancei... falar em linguas e não conseguir falar português... ficar sem sono pra poder interceder por aqueles que amo q levantar descansada... quero ver minha c/c de bem comigo sme muito esforço soh pq eu cri nEle... a eternidade não e´algo futuro... jah estamos nela... o céu não é tão longe quanto pensamos... afinal... Deus mora lá e Ele nos ouve como se estivesse do nosso lado!

Pense nisso!

Nenhum comentário: