segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Só eu posso...

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. "Rm 8:38-39

Leu? nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura.... ou seja... nada... nada pode nos afastar do amor de Deus.
quando fui apresentada a esse versículo fiquei me perguntando o por que de tantas pessoas estarem longe do amor de Deus, longe da presença dEle... e fui respondida com algo que não me agradou muito...
- você, somente você pode se afastar de mim!
Ui que dor, que resposta bonita... vlw Papai... uhul...
Você pode dar a desculpa que esta desviado da presença pq aconteceu algo terrível com vc e vc ficou triste e chateado com Deus, pode colocar a culpa na igreja, na sua liderança, no furacão catrina... pode dar quaquer desculpa... tentar alguma absolvição com isso... porém eu te digo...
Somente você pode se afastar do amor de Deus...

Nenhum comentário: