domingo, 4 de novembro de 2007

Vc também desistiu...


Ontem eu estava no Cirilo e levei uma cajada de Deus... caramba... o Cirilo estava orando pra Deus restaurar algumas áreas na vida da galera e me veio em mente aquele pequeno problema... ishi ishi... falei: Deus pq tudo mudou assim tão bruscamente, tava indo tudo tão bem... o q aconteceu?? E Deus falou: vc também mudou... q dor... realmente... ao primeiro sinal de PERIGO eu simplismente sumi... eh sim... sair do msn eh mais fácil q tentar intender as pessoas... mais fácil não mandar scraps do que demosntrar que se esta sentindo algo além da pura amizade... fiz q nem tatu bola sabe? ao mínimo sinal de perigo me fechei... e quem jah era fechado se enclausurou... não sou boa nessas coisas... persistência não é o meu forte... e acho q Papai quer me testar nisso... estou realmente com medo de ser feliz... mais depois de ontem... da batalha q eu vi se armar no céu por causa disso... eis-me aqui Pai... ESTOU FORTE... Estou pronta... dê-me o q pedi aquele anjo... tu sabes... tu lembras... não vou mais me fechar... Eis-me aqui pra felicidade... pronta pr aviver os Teus sonhos... q Tu esolhestes pra mim... ALELUIA... me perdoa Deus se eu fugi disto alguns dias... mais... Eis-me aqui!

Nenhum comentário: