segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Transplantada...


Desculpa galerinha se eu tiver um pouco mais devagar... se sumi alguns dias eh que fiz um transplante no meu coração... eh isso mesmo... vim pra sampa fazendo a seguinta oração: Deus... dah-em um coração igual ao SEU... um novo coração.... me dah novos sonhos... novoso caminhos a seguir Cheguei quarta na Iamal fui pro culto e depois fui dormir na casa da Kellinda(eh isso mesmo Kelly linda ehehehehe) na quarta papai jah havia me anestesiado qt algumas coisas no meu coração q tavam de saida... ihihihihihihihihihihihi nem doeu... nem doeu... quinta de manhã a a Kely colocou um cd q parecia o Judson cantando... q voz horrorosa... q unção maravilhosa... ishi... pensei ser ele... mais naum era um cd de uns carinhas lah q nem sei quem são chamado "transplantado"... tava bem em cima da mesinha ao lado do som... qd eu vi... ihsi... gelei... naquela hora percebi que o transplante de coração começaria... foi todo um processo... + ai eh muito bom receber um órgão novinho em folha... ver que dentro dele tem novas expectativas... novos sonhos... ahahahahaha nem me fale em sonhos... um dia conto o q tive no sábado ehehehehe Deus eh doido irmãos... Papai eh Power d+... e sabe qual eh a minha oração nos ultimos meses? Deus age loucamente na minha vida em nome de Jesus;;; sheiiiiii e assim tem sido... e cada dia eh uma vitória... cada dia uma conquista... Deus eu quero + de Ti... mais de Ti... Obrigada pelo novo coração... obrigada pela nova chanse q me destes... orbigada Papai... te amo d+... te amo d+... vc eh lindo d+... beijooooooooooooo na sua bochecha!

Nenhum comentário: