quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Abrindo os céus primeiro dia...

Cara a minha chegada a Sampa foi maneiríssima... dona Bia Hada q nem gosta de dormir foi me buscar com a Ci e os pais dela as 05 da manhã na rodoviária... dormir pra q? ficamos ateh as nove da manhã botando a conversa em dia... o Senhor cara de caju foi lembrado e muito em nossas conversas rs
Hora de ir pra bíblica da paz... chegamos lah o Jason ia começar a ministrar... casa lotada... muita gente... + como eh grande tinha muuuito espaço... levamos os alimentos não perecíveis mais nem tinha stress pra entrar naum... profetizei na vida da menina q tava recebendo os alimentos q Deus iria batizá-la com fogo ali mesmo fora do templo... ela ficou toda feliz... foi shuuu... Taty tava lah com unsa migos...Tiaguinho da Iamal tb e lembrou de mim E... Ed mirso tb tava agora naum mais com uma bandeira mais com duas... ehehehehe
Jason tah mais magro... tem um monte de gringo lah com ele... fiquei de cara pra parede lógico... igreja boa tem q ter muitas paredes neh??? Qd ele começou a tocar FREEDOM pirei o cabeção... shuu... o mais legal era o carinha q tava traduzindo ele... um japa... q engraçado ele entrava no mover ai naum saia nada e começava a falar em linguas q enrolação... como eu naum tava entendendo nada mesmo fui nadar nas ondas do espirito e ralaxei... kkkkkk
Wesley Campbell pregou a palavra... e olha q nem conversamos e olha o ele falou:
"Não é para você expandir as igrejas e sim o Reino de Deus... s ehá miséria... pobreza o povo de Deus tem q se manifestar pra acabar com isso!"
Nem nos conhecemos... + naum me chamo July Campbell neh???Então... o Espírito tah derramando sobre todos os profetas a mesma palavra...
Sabe quem apareceu por lah depois? No finzinho? Dan Duke... lindinho... o profeta mais fofo q eu conheço... olha as palavras:
Vc quer avivamento?
Onde esta o Reino?
Onde esta Jesus?
Onde está o fogo?
Onde esta a sua fé?
Se todas as respostas forem dentro de seu coração... eis ai o avivamento!
Posso usar as palavras do querido Cirilo: EH FÁCIL... MUITO FÁCIL!
Descobri q eles jah estão a 3 meses com esse congresso jah em funcionamento... o projeto eh avivar o Brasil para a sua transformação... + um real avivamento... shuuuuu
No fim encontrei com a Ap. Mi e dei um enorme abraço na minha fofa... Ap. Teh tava viajando na oração e nem falei com ele... amanhã tem +...
Ah antes disso... qd começou a pregação com
Wesley Campbell Jason desceu do altar foi lah fora comer alguma coisa... passou do meu lado... EEEEEE... (comentário ridiculo) e sabe... não foi embora naum... sentou no meio da galerinha... normal... pra assistir a pregação... q diferença dos ministros Brasileiros neh???Q só vão aos lugares tocam e vão em bora... eh eh eh vai falando Jesus!
Quem tem ouvidos ouçaaaaaaaaaaaaaaa
Amanahã tem +... bjnhs saudades enormes!

Nenhum comentário: