domingo, 12 de agosto de 2007

Ao meu pai...


Homer Simpson... o pai mais conhecido do mundo... ahco q soh perde pro papai noel mais este naum conta pq ninguém sabe a história de sua familia... Homer eh gente... quase humano... sabemos de todos os podres, erros e acertos dele... passamos horas em frente a uma TV conhecendo mais sobre sua familia... Meu pai tb erra... e como jah errou nesse mundo... + tb acerta... como gosto de sua presença... como gosto de estar com ele... de sair com ele e falar um monte de besteira... eh se falo um monte de besteira hj em dia eh graças a Ele q com 66 anos fala mais besteira q todos q eu jah conheci... 99% eh besteira kkkkkk

Rir eh o melhor remédio diz ele... ao meu pai q esta aqui na na Terra um Feliz dia dos pais... ao meu Pai q esta no céu obrigada por ter me colocado neste familia... melhor não poderia ter... mais na medida... com erros e acertos somos familia... não a simpson mais a Pereira!

Feliz feliz feliz todos os dias!

p.s: Meu pai ganhou um all star posto em breve e foto kkkkkkk radical!

Nenhum comentário: