sábado, 11 de agosto de 2007

Promessa 2cr16


Caraca q Dor... q dor...

a Fer me falou de uma passagem hoje em 2 Cr 16 onde o rei Asa perdeu uma promessa do Senhor por ter se levantado contra o povo dEle... caraca sabe... a palavra diz q a promessa escoou das mãos dele... isso doi sabia? qts promessas não devem ter escoado das minhas mãos até hoje?? o que escrevi ontem no meu blogger eh uma dessas promessas que escoou simplismente... O incrivel é ver que muitas pessoas não enxergam isso... que ficaram a vida inteira batendo a cabeça por causa de promessas que escoaram pelas mãos... como doi dizer isso... como doi ler isso... como doi saber que isso pode nos acontecer todos os dias... eu tenho uma promessa e sei que estou no caminho certo... + a partir de hoje terei mais cuidado com ela... preciso crer naquilo que ainda não vejo... as lágrimas não me permitem ver mesmo... mais preciso crer... + tenho tanto medo... nem sei se eh pecado temer tal coisa... + tenho medo... não que ela naum se cumpra... até pq vou vigiar... + q ela se cumpra tarde d+... :-#

Que a história não se repita é a minha oração... tu sabes de todas as coisas e sondas meu coração não é?

Bem agora vai uma pergunta:

- Após ter escoado a promessa pelas mãos será que dah pra catar no chão?

Ishi... acho q não neh?

Aquele que tem ouvidos ouça.

Nenhum comentário: