segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Quanto vale um amigo...



Hoje entendi o quanto vale uma amizade... o qt Deus preza alguns relacionamentos...

acordei... estava no banheiro batendo um papo com Deus e ele me fez recordar de um filme q eu vi onde o pastor era meio solitário... e naum entendi o pq de eu ter recordado daquela cena... e Deus me falava q muitas das vezes nossos amigos, conhecidos, pessoas mais chegadas são usadas por satanás, quase sem ter intendimento disso, para nos abater, para nos magoar e ferir... as setas vem através deles... e quando estamos no meiod e uma batalha somos nós e a nossa espada... somente... naum tem ninguém que possa nos ajudar se naum a nossa espada que e´a nossa fé... muitas das vezes temos q ficar sós... se afastar um poucos daqueles que poderam através de uma conversa... através da convivência falar algo que chega ao seu ouvido de outra forma... deturpada... o que ele quis dizer é exatamente o q vc esta ouvindo mais seu coração... suas feridas te farão vc entender de outra forma... ai nessa hora eh melhor tapar os seus ouvidos pra tudo... Deus sabe o quantoa algumas pessoas são importantes pra mim... e por isso ele me mandou me calar sobre os meus problemas... me mandou eu me calar sobre a minha caminhada... sei que é dificil ver nossos amigos passando por alguns problemas e ter que deichar quieto... naum falar... mais eh Deus mandando... e quando ele manda temos que obedecer...

Deus preza meu amor por você... então em meio as minhas crises ore... se me ver chorando me abrace... conte uma piada... monte uma tese q nem fazia a tempos atraz... uhul...

Essa é uma prova que Deus cuida de nós... Ele é fiel... mais comigo tem sido mais que fiel...

Nenhum comentário: