terça-feira, 14 de agosto de 2007

Oração da fulga...


Acho que estou anciosa... jah comi tantas besteiras hoje o dia todo... eh tô anciosa... vou amanhã pra sampa...não pelo congresso... mais pela fulga de alguns dias q Deus me permitiu... sabe qd vc tah no apsi do desespero e ainda tem gente te pedindo ajuda? Aloou eu tô precisando de ajuda... eu tô precisando de colo... de abraço... de um ombro pra chorar... naum posso ajudar ninguém... eh ninguém... tive a chanse de uma fulga... Glória a Deus... uma fulga de uns dez dias... de tudo... de todos... sabe qd vc quer q seu coração pare de doer de qq geito... de qq forma???

Tudo bem q Deus me falou q se eu chorar nos pés dEle Ele irá me consolar + poxa naum quero +... naum quero + sofrer sabe e fingir q nada tah acontecendo... q sorrisinho ridiculo esse q comprei naum sei aonde... aff aff

Deus tem q fazer algo em Sampa... fazer algo nesses dias... preciso voltar repaginada... transformada... dah-me um coração novo... um milagre em meio ao deserto... um pedala Espiritooooooo... eu tô precisada... fica comigo Papai... fica comigo!

Nenhum comentário: