quinta-feira, 9 de agosto de 2007

No fogo...


"Não vou permitir

Que o fogo roube a minha alegria

Lutas servem pra ensinar

A dependermos de Deus todo dia

Se o meu momento é chegado

E estou sendo provado

Deus participa de tudo

Nada é em vão nada é por acaso

Se está doendo Deus está vendo

Já vai passar

Deus vai transformar em alegria o meu lamento

E não demora a minha prova

E pelos olhos do fé

Vejo Deus mudando essa história

Eu vou passar pelo fogo outra vez

Mas sei que vou conseguir

Sem a presença de Deus eu não me atrevo a sair daqui

Eu vou passar pelo fogo outra vez

Mas vou estar bem guardado em Deus

E quando Ele me abraça

Eu não temo a fornalha ou o perigo

Passo pelo fogo outra vez,

Mas, Deus está comigo

Passo pelo fogo outra vez

Fogo, eu vou passar por lá

Fogo, mas não vou me queimar

Fogo, Deus vai me acompanhar

Fogo, não vai me abandonar

Fogo que desce lá do céu

Fogo pra me purificar

Fogo que prova minha fé

Fogo pra me renovar."


Li essa musica no orkut da Alyne... q linda... não sei quem a escreveu(estava sem nome do autor) só sei que ela é linda d+... sabe a Biblia fala que qd fizermos jejum não devemos aparentar cara de fome e tal... creio q pra todas as nossas provações não devemos demosntrar o nosso abatimento... sabe pq? eu não quero ver satanás fazendo festa em cima da minha dor... ei Deus tah doendo... caracaaaaaa Deus sabe q tah doendo pq ele sonda os nossos corações e compartilha as nossas dores... passei um tempo muito dolorido em minha vida... ainda o passo... mais todas as vezes q meu coração aperta lembro que se Deus compartilha as minhas dores ele sofre junto comigo e poxa a ultima coisa que quero é fazer com que Deus sinta masi dores do que as que Ele já tem... cara levanta a sua cabeça... linda do Senhor levanta a sua cabeça... ri das desgraças... regozija-se das tuas aflições é o que diz ao Senhor... se for cantar uma canção expressa somente aquilo que Deus vai fazer... glorifica antes que o milagre aconteça... sorria... Deus eh simples d+!

Nenhum comentário: