quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Lhe falta sonhos???


Faz uma lista de todos os sonhos que você quer realizar até você morrer... eh... temos que morrer vazios... vazios de todos os nossos sonhos... certa vez li que o lugar onde tem mais sonhos eh o cemitério... eh... isso... cemitério... muitas pessoas morrem cheias de sonhos... que coisas que nunca conquistarm... lugar que queria ter ido... pessoas que queria ter se declarado... poxa... arrependa-se por não ter dado certo e não por não ter tentado...
Hj conversava com Deus sobre alguns sonhos meus e tal... e comecei a falar sobre promessas e tal... e benção... e várias coisas... e lembrei da palavra de 2 Cr 16 que recebi a umas semanas e tal que me chocou... bem... ele me disse...
-Filha todos os dias quando vc acorda eu separo algumas bençãos pra serem liberadas para a sua vida... o que acontece é que muita das vezes você está distraida e deixa essa benção se escoar pelas suas mãos... ou elas acontecem e você nem se dah conta(o que é menos pior naum eh?)
Fiquei pensando... pensando... em quantas bençãos eu não devo ter perdido? Por distração? Por rebelião... sei lah... muitas inumeras... incontáveis...
Bem vou te ensinar a seguinte oração:
-Pai, dai-me hoje, todas as bençãos que Tu separastes pra hoje, nada mais por que se não estagarei, nada aquém se não me fará falta, mais aquilo que Tu separastes para o dia que tu me destes e chamastes de PRESENTE!
EU TENHO SONHOS E MUUUUUUUUUUITOS!!!!!!!!!!
p.s: foto na casa da Ci... a mãe dela faz vestidos de noiva... ehehehehehe

Nenhum comentário: