sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Ainda falta algo em você...


"O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca vistes. O nome disso é avião. O amor é outra coisa.O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa.O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém. Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa.O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama pombo com caganeira. O amor é outra coisa.O amor não é uma coisa que tu podes prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa.O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre ti e te levou pra ver estrelas. Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa.O amor não é uma coisa que desapareceu, e que se encontrado, poderia mudar o que está diante de ti. Isso se chama controle remoto de TV. O amor é outra coisa."

"O amor é simplesmente... o amor."


Estava conversando hj com a Fabi sobre o amor... sei lah cara... não sei se eu vivi d+... ou tem gente que viveu de menos... amor eh algo tão simples... + que complicamos tanto... Há uns que dizem que o amor é tudo... se é tudo, creio que nunca amei de verdade... jah tive um relacionamento por anos sem grandes problemas... mais que por causa de defeitinhos meus acabei perdendo... ah como eu amei aquele homem... qd fecho meus olhos ainda lembro dos meus mimos... das minhas crises de meninisse... ele me amava sim... eu o amava d+... éramos o casal perfeitinho... soh que com o passar dos anos... o seu amor próprio faz com que esse amor vá caindo pelo ralo até não sobrar mais nada... o relacionamento vai se desgastando... ai vc se machuca e naum sabe... bem eu sabia onde tinha errado com ele... eu tinha certeza dos meus erros... + qd dei por mim já o tinha perdido... demorei d+ pra reconhecer... e dou Graças a Deus por ter sido quebrada... por ter passado por tudo que passei... todas as lágrimas... toda dor... por que hoje sei o que diz aquela frase: o amor transforma... e transforma mesmo... hoje quero ser uma pessoa melhor pra estar ao lado daqueles que amo... a base do amor pra mim eh a transformação constante... e a maior prova de que amamos alguém é quando nos colocamos na presença de Deus e pedimos por mudança... Deus me tirou Ele pra que eu conseguisse crescer e se hoje sou quem sou(e não é muito mais já é alguma coisa rs) agradeço a ele... por ter me deixado ir embora naquele dia... perdi a oportunidade de ter vivido o resto da minha vida ao lado de uma pessoa maravilhosa e que me amava d+... porém não acredito em almas gêmeas(isso é mentira de satanás)... sei que Deus tem algo reservado pra mim... basta eu não tirar os olhos da promessa... e confiar somente nEle... nunca desistirei de ser um ser humano melhor... por vc meu amado!

Nenhum comentário: