sábado, 4 de agosto de 2007

Tirando pérolas da dor...


Escutei a história de um mártire na china preso, torturado para confessar o nome dos seus ajudadores... em meio a dor dele muitos por sua fé foram evangelizados... ele naum delatou seus irmãos e acabou sendo torturado ao limite máximo sendo levado ao hospital da prisão afim de ter cuidados médicos e não morrer. Chegando lá o médico disse:

-Ninguém fez com que você falasse? Eu farei - e foi enfiando uma agulha no cantinho inferior da unha por debaixo - uma das maiores dores - quando chegou no dedo do meio ele desmaiou de dor.

Após este acontecimento ele começou a se sentir o máximo... afinal pasosu por tanta coisa e naum havia delatado seus irmãos... o mártire perfeito... Foi qd Deus lhe falou:

- Mesmo suportanto a maior das dores, sendo preso por toda a vida, humilhado, até morto você não é melhor do que os que fizeram isto com você.

Ela caiu em si... viu que não era nada, que se Deus quisesse o tirava daquele lugar para a honra e gloria dEle e que Ele deveria se sentir honrado por ter sido usado por Deus, pq se Ele quisesse poderia ter usado a quem Ele quisesse.


Na boa? Eu SOU UM LIXO... Deus eh Deus nos tirando ou não da nossa aflição... porém o que Ele falou ao meu coração é que muitas das vezes continuamos a sofrer por que queremos mostrar a Deus o qt sofremos por amor a ele... o qt somos bons em nossos sofrimentos... o qt somos "forjados" no fogo da aflição... +, porém, contudo e todavia... Deus naum quer que esse sofrimento perdure e se Ele perdura algo está errado... muito errado...

Ouvia claramente de Deus hoje a noite enquanto Ele ministrava ao meu coração:

- A dor é inevitável, o sofrimento opcional

Você pode sentir dor pelo que te acontece, porém levá-lo além do necessário é perda de tempo.

O homem nada pode receber se do céu não lhe vier.

Tem certeza de q virá?

Então pq sofres... como me doeu ouvir isso de Deus agora... como doeu...

creia em mim diz o Senhor... e naum mude meus sonhos... pq eu *respeito a sua vontade... e se a sua vontade eh continuar sofrendo... sofrerás!
"Posso até ser uma porta... + tenho sentimentos... acho q as vezes as pessoas esquecem disso!"By July Sanper
*Palavra rhema da semana


Nenhum comentário: