quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Vc faz falta...


Tô mudada?novos sonhos?novas metas? novas pespectivas?
Quer saber por que eu viagei?
Fui pra longe pra quando eu volta-se escuta-se a sua voz ao telefone e falasse o que eu sempre falei... mais agora com um tom de realidade...
-Oi AMIGO...
Pois eh, por isso eu orei ao Senhor por um novo coração... por mais uma chanse... por novos sonhos...
Porém não queria te tirar da minha lista de amigos e sim colocá-lo de onde vc nunca deveria ter saido...
Não sei onde eu errei... soh sei que tem sido osso...
na verdade eu sempre tive medo que isso acontecesse...
minha oração era... Deus q ele nunca se afaste de mim... como meus outros amigos se foram em tão pouco tempo... como minhas amigas foram pra longe... não permita... ele eh especial d+ pra mim... e eu clamava... pq sempre acontece isso... as pessoas passam pela minha vida e sempre deixam uma coisa: saudade!
Mais nunca pensei q quando eu tivesse preparada pra ser quem eu deveria ter sido desde a primeira vez q te avistei isso tudo aconteceria... nunca pensei... na verdade se soubesse nem tinha ido embora por todos aqueles dias... sinto sua falta... eh duro entrar no msn e ver vc e naum poder falar com medo de piorar as coisas ainda mais... mandar scraps/depos e naum ser respondida... eh chato naum saber o q falar pros amigos em comum qd perguntam por vc... ser como cão e gato nunca foi impecilio pra nossa convivência não sei pq foi ser justo agora... agora q eu ouvi a sua voz e senti paz... agora q... poxa... meu tempo aqui tah acabando... sabia q vc naum estaria na minha vida ainda por muito tempo... + queria ver vc se despedindo de mim na rodoviária ou teclando comigo do msn aonde quer q eu estivesse... sinto sua falta... a sim como eu sinto!
"Somos totalmente responsáveis por aquilo que cativamos"Pequeno Principe

Nenhum comentário: