domingo, 2 de setembro de 2007

Eu amo a religião...


Enquanto vejo muitos homens de Deus pregando contra a religião hoje venho declarar publicamente q eu amo a religião... amo a religiosidade... calma calma vou explicar... não me atirem pedra... nem adianta me chamar de maluca pq eu jah sei q sou... nem adianta... quero ser a cada dia uma pessoa mais religiosa possível... pq Jesus assim o era... o nosso dicionário naum define bem o que é religião mais vamos dar uma olhada:

do Lat. religione
s. f.,
culto prestado à divindade;
crença na existência de uma ou mais forças sobrenaturais;
fé;
reverência às coisas sagradas;
observância dos preceitos religiosos;
doutrina, sistema religioso;
ordem religiosa.
Eh algo bom tem ai não é? Religião afinal não é uma coisa ruim, ou será que é? Pelo dicionário não dah pra entender muita coisa, sistema religioso, feito por quem? instituido por quem? é fica ai a duvida... vamos olhar o que a palavra nos diz?
"A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo." Tg 1:27
Ih olha q legal... agora sei pq muitos falam que não gostam de religião... religião não é segundo a Biblia o sistema que infiaram na sua cabeça... religião eh soh isso... visitar os orfãos e as viuvas nas suas aflições e guardar-se insento da corrupção do mundo... será que é tão dificil viver isso?
Vc jah ajudou algum necessitado? Eh pq os orfãos e as viuvas são os necessitados da época... vc tem sido uma pessoa religiosa segundo a palavra? Se vc fala q naum gosta de religião segundo esse versículo posso lhe dar outro pra vc ficar mais feliz oh...
"Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta."Tg 2:26
Então não tem pra onde correr... diga-me... mais eu busco a Deus... busco sim Ju... uhul... me diz tem alimentado quantos necessitados?Tem ajudado aqueles que batem a sua porta?Estamos falando de comida, roupas, alento, educação... tantas coisas que você pode fazer.
O versiculo anterior a este nos dah uma pérola muito precisoa de intendimento também...
"Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã." Tg 1:26
Além de visitar os necessitados, se isentar da corrupção deste mundo ainda tem uma outra coisa que vc deve fazer se não de nada adianta seus esforços... tomar conta da sua vida... ser tardio ao falar... ishi ishi ishi
Há um clamor para que os filhos de Deus parem de ser papagaios de pirata... eh necessário buscar revelação do Senhor quanto as coisas que o Espírito Santo tem nos dito e que a palavra esta ai a milhares de anos a nos confirmar... Religião é somente o que a Biblia nos fala... tudo além disso eh coisa do Homem e tão falha quanto a ele... e tb algumas mentirinhas jogadas ao vento por satanás... o sistema terá q ser derrubado em toda e qq denominação para que o verdadeiro Rei possa Reinar... lembre-se... torne-se um religioso segundo a palavra... agradaras o coração de Deus e ajudará o mundo a tornar-se um pouco melhor!
"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes;
estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?
Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te?
E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.
então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;
porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes.
Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim.
E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna."Mt 25:34-46

Nenhum comentário: