segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Eu amo meu esposo...



Tenho muitos sonhos... mais tive um outro dia qd tava lah em Sampa que foi realmente impactante... não sei se realizará... mais que fiquei pensativa neste sonho ah sim fiquei... porém tenho guardado d+ meu coração... sendo que hoje vi uma foto que me fez lembrar algo que sempre digo e algo que Deus ministrou ao meu coração certa vez: Meu noivo jah nasceu... parece besteira dizer isso não? logico d+... porém ao escutar isso de Deus veio-me um alivio sabe? Não me preocupo com quem vou casar... e se um dia vou casar... pq se Deus me falou que Ele jah nasceu eh pq jah existe um... um que Deus jah separou pra mim sabe? Um que me ajudará ministerialmente... ai ai eu amo meu noivo... amo meu esposo mesmo antes de me casar... mesmo antes de conhecê-lo como meu noivo.... uhul... amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito muuuuuuuuuuuuuuuito mesmo... e é bom sentir isso... pq sei q Deus o separará de todos... será meus 50%... respire os sonhos de Deus pra sua vida... pergunte: - Deus o meu noivo jah foi separado pra mim? se foi amado(a)... jah eh.... Deus não é homem para que minta... regozije-se... regozije-se... e glorifique antecipadamente... interceda por ele(quem sabe ele não esta precisando da sua cobertura espiritual não eh?)... e simplismente Descanse... Deus sabe o melhor momento para que a sua benção seja realmente benção e não se torne maldição...

EU AMO MEU ESPOSO E VC?

Nenhum comentário: