sexta-feira, 21 de setembro de 2007

TUDO...



Eu tenho um mundo de possibilidades
Escorregar pelas minhas mãos
E orações que não tiveram respostas
Que eu não podia entender
Existe fé que movem montanhas
Porém eu não a deixava mover a mim
Eu só confiava nas coisas que eu poderia ver
Tanta frustração ao tentar fazer tudo sozinho
Tive a revelação que não poderia fazer sozinho
No fundo do meu coração,
no fundo da minha alma,
Havia sempre alguma coisa faltando
Agora Você tem minha total atenção
Te dou minha vida,
rendo-me ao seu controle,
Finalmente aprendi ouvir ao chamado
Eu te dou tudo de mim
Há momentos na jornada
onde me perguntava onde você está
E me esqueço, às vezes,
de que você mora dentro do meu coração
É lá que te ouço sussurrar:
"Tenho estado aqui o tempo todo"
E estou nas mãos misericórdia a onde sempre pertenci
Uma conversa silenciosa quando Você fala a mim
É a mais doce inspiração de tudo que já precisei
No fundo do meu coração,
no fundo da minha alma,
Havia sempre alguma coisa faltando
Agora Você tem minha total atenção
Te dou minha vida,
rendo-me ao seu controle,
Finalmente aprendi ouvir ao chamado
Eu te dou tudo de mim
Cada dia de minha vida que vivo
Cada coisa que eu tenho que dar
Senhor, eu a dou livremente,
Senhor eu livremente a dou


Avalon - All (tradução)

Nenhum comentário: