quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Renova-me... Renew-me...


Porque eu sou uma janela tão empoeirada
Para a sua luz brilhar através de mim?
Por que eu sou apenas uma estrela minúscula
Num céu já azul?
Eu quero amá-lo mais do que isto

Por que eu vivo como estando em correntes
Quando você me colocou livre?

E por que eu tenho que quebrar seu coração
Antes que eu caia de joelhos?

Eu sei que é hora de orar por mudança
Dar tudo o que tenho pra dar
Eu quero amá-lo mais do que isso

Assim, renova-me,
Refaça-me,
Deixe-me inquebrável
Vindo nos espaços vazios
De meus lugares quebrados
Consome-me
Completa-me
Persiga-me
Redima-me

Deixe Seu Santo Espírito viver
Através de mim

Renova-me
Renova-me

Eu necessito de Ti como meu refugio
Meu primeiro e
Seja o rio sempre correndo
Através de meus pensamentos mais profundos
Guarda-me em seus braços
Por que até quando eu corro
Eu quero amá-lo mais do que isto

Assim, renova-me
Refaça-me
Desfaça-me
Deixe-me inquebrável
Vindo nos espaços vazios
De meus lugares quebrados

Consome-me
Completa-me
Persiga-me
Redima-me
Deixe seu santo espírito viver através de mim
Renova-me
Renova-me

Minha vida se curva a Tua vontade
Procurando mais e mais
Ateh ser como você
Assim renova-me
Vindo nos espaços vazios
De meus lugares quebrados
Renew-mw(Avalon)


Será q eu ainda preciso falar mais alguma coisa depois dessa musica??Depois dessa letra?? Q dor... como eu sou um lixo... falei pro Lah: eu sou um lixo... amei essa musica ai q dor...

e ele disse: Ju vc é a unica pessoa que gosta de se sentir assim

KKKKKKK quem dera que satanás pudesse ter o mesmo sentimento que o meu... qd vamos intender que o principio da humilhação no Reino é algo extramente real???

Os humilhados serão exaltados... essa é a palavra... quando vejo as letras dessas canções e as letras das canções do Brasil aff aff vejo como estamos além? e mesmo esses caras tão além do que Deus é... até eles são um LIXO e compreendem isso tão bem que essa musica ai em cima diz tudo que precisamos... Renova-me Senhor...

Todas as vezes que uma ferida machuca nosso coração? Faz um rombo... e Deus ministrava ao meu coração enquanto escutava essa estrofe que Ele simplismente enche esse lugarzinho aberto pra que os demônios não possam fazer morada... quem nunca ouviu falar que ferida aberta é casa pra demônios? que eles se "alimentam" disso? O Espírito é o mesmo... sem palavras... Consome-me... Persiga-me... quantas vezes fugimos de Deus quem ne Adão no Édem? Quantas vezes... Deus persiga-me quando eu estiver no erro... não desista de mim... Defaça-me... hunf hunf snif snif snif snif buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: