domingo, 23 de setembro de 2007

Metade...



Uma metade de mim é alegria... a outra saudade


Uma metade quer estar perto... a outra sabe que a distância é o seu melhor lugar

Sei que os planos de Deus se cumprirão

das batalhas que hoje travo... nenhuma é em vão

você me era incompleto por isso não pode me completar

nem pode completar quem tanto queria

quanto a isso não posso chorar

quanto a isso nada tenho a lamentar

não houve culpados... ou melhor todos fomos culpados

pedaços de alma espalhado pelo mundo

vc sabia disso... não entendo pq tanta confusão

uma metade sua é tristeza... a outra solidão

o Rei Asa chora sua desgraça

eu choro o derramar de uma promessa

por muitas bençãos escoadas pelas mãos

tento intender o que acontece

nossos pensamentos ainda se completam

nosso amor pela verdade e integridade ainda caminham unidos

uma metade minha quer sonhar com o futuro

quer voar... a outra soh pensa em recordar

uma metade quer abraçar os sonhos de Deus

a outra quer viver no passado

Esquece que não se deita vinho novo em ode furado

uma metade se regozija... a outra geme de dor

duas metades incompletas que nunca poderão completar alguém

pq sempre faltará um pedaço!






July Sanper 23/09/2007 23:37


Nenhum comentário: