domingo, 9 de setembro de 2007

O tempo voa como a aguia... corre como o leão...




Hoje chorei de saudade... eh tenho chorado tanto... aos pés do Senhor... parece que cada hora que chego num lugar e sou bem recebida e amada percebo que meu tempo ali corre... eh como se na minha estada em algum lugar houvesse uma ampulheta e a areia fosse caindo, caindo, caindo... até se escoar... a minha mala fechar... a unção especifica pra aquele lugar acabar e eu levantar voo...

Hoje vi o Ap.Teh falando sobre isso... falando dele... q hj nem sabia + onde morava... onde estaria daqui a algumas semanas... q via as pessoas e sabia q podia naum v-las novamente... ele tem sentido saudades de são bernardo e como tem... são amigos que ficam... pq parente a gente sempre vai ter contato sabe os endereço e tal... mais e os irmãos da igreja... os pastores que tanto lhe ajudaram? os diáconos? prebíteros? discípulos?
Os dias passam... nunca será a mesma coisa qd vc voltar por mais que você queira que seja...

Sabe como eu vejo a minha vida?

Que nem nos meus dias de banco suadameris... estava na agencia Gavea... arrumei tudo pra inspeção... qd arrumei tudo fui mandada pra agencia Barra... uma bagunça... sabia q quando arrumasse aquele lugar mais cedo ou mais tarde iria pra uma outra agencia bagunçada dinovo... o ministéiro Apostólico e profético eh assim... limpar a igreja... instalar o Reino e partir... pq ai vc deixa o restante do trabalho pros pastores e mestres da congregação... meu oi eh sempre com uma xau no final... alguém jah viu aquele filme Nany MC Fil??? Uma Babá que diz... quando vocês não me querem mais precisam de mim eu fico, quando me querem mais não precisam mais de mim, ai eu vou embora... sei lah... me olho no espelho e vejo uma grande Nany Mc fil soh q sem aquela verruga no nariz... ehehehehe... quem tem o mesmo chamado ministerial seria bom ver este filme... e pedir a Deus que revele o que há no coração dEle enquanto vc o V... lembre-se... Somos seres espirituais vivendo num mundo Terrestre... portanto... não se abale com as coisas desse mundo... e implante o Reino... implante o Reino... e saudades? Sim sim... somos irresistíveis e como diz um amigo meu: Ju vc eh apaixonante... fazer o q naum? Deixar saudade eh o reconhecimento humano de que fizemos um bom trabalho... Deus eh bom naum?E oh q nem mereciamos tal coisa... mais Ele eh muuuuuuuito BOM!

Espero q se sintam confortados com meu breve testemunho... tb sinto saudades qd chego em algum lugar... a ampulheta me acompanha!

Nenhum comentário: