sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Tantas coisas...


Já entrei no banheiro errado...
Já tomei banho de chuva...
Já andei de madrugada na rua...
Já vi desenho nas nuvens...
Já fiz muitas perguntas idiotas...
Já me imaginei ganhando o oscar...
Já tive medo de escuro...
Já me colei com o Super Bonder...
Já grampeei o dedo...
Já pulei muro...
Já me machuquei numa cerca de arame farpado...
Já ruí minhas unhas...
Já cantei errado...
Já subi no vão da porta...
Já ri qnd naum era pra rir e já chorei qnd naum era pra chorar...
Já tirei fotu pulandu e olhando para o nadah ( óóóóó)
Já quis quebrar a perna e quando torci o dedo mudei de idéia...
Já me arrependi de falsas amizades...
Já me arrependi de ter virado adulta(Morro de saudades dos tempos de ginásio)...
Já me derrubaram de roupa na piscina...
Já fui pikada por abelha...
Já levei ovada...
Já salvei passarinhu com a asa quebrada...
Já acreditei em Papai Noel e me decepcionei quando mamãe disse a verdade...
Já fiz bolinha de sabão com a boka no box...
Já procurei ovo de páscoa no quintal(minha mãe escondia rs)...
Já brinkei de fazer barba com o creme de barbear...
Já passei o prestobarba na sombrancelha...
E já tentei encher o box até virar uma piscina...
Já andei de skate...
E tentei até surfar...
Adoro ler livros ( qnd naum é por obrigação)...
Já fiz guerra de bola de água...
Já vomitei depois de andar nakelas xícaras no parque (só uma vez qnd pekena, pra nunk mais)...
Já plantei feijãozinhu no algodão...
Ainda tenho amigos de infância(ih um monti)...
Já conversei(e converso ateh hj) com meu cachorro e isso é ótimo...
Já escolhi uma estrela pra por meu nome...
Já recebi cartinha de amor...
Tenhu crises de riso...
Vivo fazendu careta e rindu (acho q revezo)...
Já quis ter cabelo curto...
Já quebrei muita coisa por aí ( desastrada d+)...
Tenhu TPM...
Já prokurei o q tava na mão...
Já dancei descalça ateh fazer bolha no pé...
Já comi batata frita com sorvete(e qd acho alguém q gosta fico super feliz)...
Já falei muita besteira quando tava com sono...
Já fiquei bêbada...
Já caí de patins, bicicleta e afins...
Já fiz muitos planos...
Já quis parar o tempo
Enfim... já fiz de tudo um pouco... mais... nesse pequeno parentese chamado VIDA... creio q ainda tem algo a fazer... se não... eu naum estaria mais aqui!
By July Sanper

Nenhum comentário: