sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Espinho na carne...



Estava lendo esses dias um versículo onde Paulo falava de seu "espinho na carne"... alguns dizem q era um demônio q o atromentava... uma doença... um espinho mesmo... e lembro do Pilet me falando no fds... eh Ju cada um tem seu espinho na carne... sim sim eu tenho um... acho q ateh mais de um... mais tem algo dentro de mim q sempre me recorda q eu sou GENTE... eh aquela fraqueza q bate todo sábado a noite... aquela falta de ter alguém ao meu lado no domingo a noite no culto... aquela tristeza que me atormenta nas horas de ir dormir... sabe um espinho na carne q doi... ainda mais qd acontecem coisas como vem acontecendo... qd aquela pessoa q vc sonhou a tanto tempo some... assim do nada... sem dar explicação... sim sim... eu sou GENTE... gente q chora... que senta raiva... q quer sumir as vezes... q grita: Deus por que comigo... Gente quq quer sair correndo no meio da rua gritando: KD VC???? ah sim eu sou GENTE... gente q queria matar a pessoa que lhe enganou mesmo sabendo que pode não ser o que vc tah pensando ou imaginando... que tudo pode ser um engano... mesmo assim me dou o luxo de ficar com raiva... sim sim... sou GENTE indecisa... GENTE confusa... GENTE humana... Livra-me Senhor de mim mesmo... se possível retira esse espinho da minha carne pq tah doendo... mais obrigado por tê-lo... pq isso me mostra q eu sou GENTE... como Teu filho foi um dia tb... GENTE como a GENTE!

July Sanper

Nenhum comentário: