sexta-feira, 7 de março de 2008

Ser Fiona...



Hj tava lembrando de uma conversa q tive essa semana onde eu falava sobre meu lado Shurek... sobre meu gito ogro de ser... como pode não eh? As vezes reconheço essa lado verde de ser... sim sim eu escrevo poesias... mais naum sonho mais com principe encantando montando em um cavalo branco naum... naum sei retribuir um elogio... nem ser doce nem aos q eu mais amo... mais creio q meu maior desejo era sim ser boba... babar pelo ser amado... poder demonstrar tudo q realmente sinto... Creio q essa deve ser a minha máscara... uma bem verde q naum dah pra mostrar atras meu olhar apaixonado... me vesti de Fiona pra naum me machucar de novo... naum me culpe... não posso mudar sozinha... não posso ficar desprotegida dessa capa de ogro(rs)
Mas... quem sabe vc q reclamou naum se habilita neh?
A fotinha ficou lega neh? July Sanper Fiona
Não, eu não quero um principe encantado... farei q nem a Fiona... preciso somente de um ogro q me faça feliz... uhul!

Nenhum comentário: