segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Chorar...



Chora que a tristeza
foge do teu olhar
brincando de esquecer
saudade vai passar
e amor já vai chegar

Entao,
canta que a beleza
volta pra te encantar
num sonho tao pequeno
que o dia escondeu
guardando pra te dar.

Como é bonito gostar e querer ficar
com alguém pra quem possa dizer
olha quantas estrelas
nascem pra te encontrar
depois do céu azul
a noite vai chegar
e eu pra te amar.


Hoje fui a PIBMB... e sabe como chorar eh bom naum eh?? Eh hj chorei bastante... meio dia fui falar com Papai lah no ateliê e tb derramei umas lágrimas um pouco secas... umas palavras de amor... fluiu... de noite meu coração ainda tava um pouco ressecado... mais o reguei qd cheguei na igreja... Deus trocou minhas lágrimas de tristeza pelas de alegria... sim sim... ele arrebatou meu coração nesta noite... pois eh... chora que a tristeza vai embora... "Aquele que rega com lágrimas colherá seus molhos com jubilo" naum eh assim?
Então... q mau tem nisso?

Nenhum comentário: