domingo, 10 de fevereiro de 2008

EQUILIBRIO...



Sabe existe uma palavra q ecoa dentro do meu coração... EQUILIBRIO

Cada palavra q ouço... cada escrito de meus amigos por um futuro... cada tentativa... algo grita dentro de mim: Equilibriooooooooooooooooooooooo

Sei que não posso somente pensar em cantar cantar e cantar e esquecer de estudar...

não posso pensar em estudar e esquecer de trabalhar...

não posso trabalhar e esquecer de orar...

não posso soh orar e esquecer de amar...

não posso soh amar e esquecer de...

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a vida eh um equilibrio... Jesus foi o homem mais equilibrado na terra... ele conseguia alimentar as pessoas com palavra e pão... matava a fome espiritual e a fome corporal tb... Jesus foi realmente o cara... e sabe... lógico as vezes dah vontade de virar uma altista... esquizofrenica me trancar no meu quarto ligar meu radio e esquecer do mundo... ou pegar a Biblia e ficar meditando ateh ateh... ou fechar os olhos e naum mais acordar... mais a vida eh um equilibrio... vc tem q em sua vida ter sustento fisico espiritual sentimental... oshi... tudo em equelibrio... não adianta pensar em uma coisa e esquecer outra... algo ficará faltando... uma parte ficará desiquilibrada... acho q Eva qd tirou aquele fruto da árvore... ela q estava em pé direitinho ficou meia torta... eis ai... o Equilibrio tinha sido descompensado...

Eh algo tão banal... mais q nós esquecemos tantas vezes... quem nunca ficou ateh as 5 da manhã no msn namorando e tava com tanto sono q nem orou antes de ir dormir? Ou ficou chorando horas por um coração partido e naum quis mair viver? quem não ficou estudando por dias uma matéria e esqueceu de todas as outras? Quem não passou tanto tempo na igreja e esqueceu das pessoas perdidas nas ruas? Quem não passou tanto tempo na rua q esqueceu dos afazeres de casa????

Equilibrio... tua árvore tah meio torta? Hum... cuidado... ela pode cair viu... equilibre-se... a vida eh assim mesmo... fácil fácil... qd a gente naum complica!

By July Sanper

Nenhum comentário: