quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

All The Time




Todo o tempo eu pensei que só havia eu
Louco de um jeito que ninguém mais poderia ser
Eu teria dado tudo que sou
Se alguém tivesse dito: “Você não está sozinho”

Todo o tempo eu pensei que estava errado
Querendo acreditar
Mas precisando pertencer
Eu teria acreditado em tudo que tinha
Se alguém tivesse dito: “Você não é tão ruim”

Todo o tempo, todo o tempo perdido.
Todos os anos esperando por um sinal
Para pensar que eu tinha tudo... O tempo todo.

Todo o tempo eu pensei que só havia eu
Louco de um jeito que ninguém mais poderia ser
Eu não posso acreditar que você estava em um lugar também
Pensando o tempo todo que só havia você

Todo o tempo, todo o tempo perdido.
Todos os anos esperando por um sinal
Para pensar que eu tinha tudo... O tempo todo.

Barry Manilow - All The Time (tradução)

Nenhum comentário: