terça-feira, 13 de novembro de 2007

Pessoas...


Sabe gosto tanto de ficar sozinha no meu canto... ou lendo... ou escrevendo... pensando... sonhando... ah como gosto de entrar no meu ateliê e ficar lah horas sozinha... qd alguém chega quase rosno rs rs rs lá eh meu refugio... como diz a Lari eh minha fulga diária de meus problemas e dos problemas mundiais... ali sou eu e Deus... alguns anjos que não me pertubam e meus pensamentos!

Mais sabe amo pessoas tb... tão qt aos animais... não me levem a mau... sou uma pessoa que abraça árvores e que fala com as plantas e bichos de pelúcia ehehehehehe

Queria intender pq as pessoas vem e vão na minha vida... conheço tanta gente boa... pessoas que eu queria passar o resto da vida tendo contato... algumas se apaixonam por mim e por eu não me interessar somem... outras somem por que somem sem dar razão ou explicação... outras somem deixando um grande buraco no meu coração...

Sou uma pessoa rodeada de amigos semanais... mensais... anuais são muito poucos...

na verdade meus melhores amigos duraram algumas semanas... alguns passaram meses ao meu lado... os de faculdade?Ah naum tenho amigos na faculdade... desculpa ai viu... nao me chame de AS(anti social) Sou melancólica... isso... melancólica seria a melhor forma de me descrever...

Mais um dia queria poder encontrar algumas pessoas que amei muito... amigos que eu olhava e me via sentada ao lado de uma árvore com 90 anos contando as peripércias da vida e que hoje nem sei mais o telefone... queria encontra-los e perguntar: por que você se afastou de mim?

Sei lá as vezes me pergunto se terei q estar soh mais tempo pra que Deus não se sinta tão só fazendo compania a Ele... ou que nesta solidão eu consiga entender o qt Deus sofre qd o abandonamos... eh talvez seja isso não eh?

Sei lá... será que tem uma resposta pra tudo isso que falei? Ou as pessoas são somente passageiras no nosso trem das cinco chamado:VIDA

Não sei... mais bem que eu queria saber!

Nenhum comentário: