segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A não ser q vc mude...


Código civil... monetário... Nucleo de prática juridica... direito internacional... naum doutor... por favor excelentíssima poderia assinar minha ata de audiência? Saltos... bolsas(ai eu tenho um monte) Livros... trabalhos... Aquele pessoa legal q estuda com vc(aff)faculdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ai vou eu novamente... uhul... 2008... uhulllllll to voltandoooooooooooo...
Eh sim a vontade de estudar voltou... posso lhe contar que a vontade de voltar a ser uma advogada ainda naum apareceu até agora... mais soh de saber q meus terninhos(quase amarelados rs) voltarão a ser usados e q meu ALL STAR vai se aposentar por uns tempos... jah me tras uma grande felicidade... q mané comprar enxoval q nada... preciso eh comprar um novo código q o meu jah deve estar eh ultrapassado aff aff como eu disse... se as portas naum se abrem as nações vou voltar ao meu mundinho normal... se satanás tah de graça impedindo a minha benção e se eu fui tão humana em não vencê-lo(naum to desistindo calmaaaaaaaaaa)... soh tô falando q naum vou mais perder tempo pensando nisso... não vou ficar sofrendo pelos cantos por algo que poderia te acontecido e que não aconteceu... quero que quando Deus libere a benção e me pergunte como estas eu possa responder:
Eu estou forte; e formada rs rs rs
não vou mais tentar sozinha mudar algo que é Deus que deve mudar e pronto... nisso não meto mais a mãos... em contrapartida vou doar meu tempo as questões jurídicas quem sabe eu naum possa ajudar muita gente necessitada e ainda mostrar q advogados tb vão pro céu um dia heim??? Afinal a Graça de Deus eh tão grande naum eh? Minha parte tô fazendo sim viu Pai...
Bem o blog de hj eh em homenagem a mim... sim sim q de todos na turma do primeiro grau faz parte de menos de 3% q chegou a faculdade uhul(mesmo com todos esses erros de português)... isso sem filhos... sem stress... e sem um marido barrigudo e careca ao lado da cama fumando e me enchendo o saco(tah tah a piadinha do barrigudo e careca era necessário... afinal não passei por tudo q passei pra naum zuar neh? naum tomo remédio pra emagrecer pra naum poder zua-lo)... kakakakakaka ... gloria a Deus!
I Love July Sanper ou melhor>>> Eu amo a Doutora July Sanper
Pq advogados tb vão pro céu... se naum iam serei a primeira a chegar lah!
p.s: Foto>>> eu de terninho chadrez roza a cinza indo pra facul no começo desse ano.

Nenhum comentário: