domingo, 11 de novembro de 2007

Faltam oito dias...


Eh faltam oito dia pro meu aniversário... enfim 25... sim sim 1/4 se século... nasci no século passado... que arg... rs... época de pensar no que foi feito... em qt jah consegui voar... em qts sorrisos jah consegui roubar do Senhor... em qts pessoas jah fiz sorrir e chorar... qts lágrimas jah derramei... qt amor jah consegui doar... qts vidas ajudar a salvar... qts pessoas jah ministrei... qt sangue jah doei... falando em sangue essa eh a semana de doar sangue... qd fiz 18 anos na mesma semana pedi a meu pai pra ir comigo doar sangue lah no INCA... eh algo que me deixa muito feliz... sei lah doar algo tão intimo seu sabe???Uma vez me ligaram no dia 23 de dezembro pedindo pra eu doar sangue... o estoque do hospital tava baixo... ia doar sangue lah na ordem terceira da penitência... se não sabe como é contra mão pra mim... ai olha a desculpa que tosco:

- Mais moça eh véspera de Natal!

Ai quando eu falei Natal as lágrimas escorreram no meu resto... sim é natal... pode deixar amanhã de manhã tô ai ok

E assim foi... as vezes pequenas coisas nos prendem tanto não é?

Não sabemos agradecer a Deus pela sua vida naquela Cruz... gastamos rios com "presentes" enquanto Ele soh queria que você doasse um litro de sangue ou menos dependendo do seu peso... Presentear Jesus é tão fácil... Ele jah tem tudo... mais existem coisas que só vc pode dar a Ele...

Aff... aff... q ano... o primeiro dos sete anos de deserto... e posso lhe falar... fui servida por corvos... o maná caiu do céu literalmente... naum me faltou nada... Graças a Deus... posso bater no peito e falar>>> QUE VENHAM OS SEIS QUE AINDA FALTAM!

Uhul... 25? Aleluiaaaaaaa... bem vividos? Se formos falar dos ultimos 4 anos posso lhe falar q sim heim... ahahahahaha

Obrigada Jesus... parabéns Papai... uhul!

Shalom a todos!

Nenhum comentário: