quinta-feira, 27 de março de 2008

Momento

Então neh... tô feliz a beça... acho q enfim o sol brilhou na minha janela... o passarinho verde deu as caras... fez ninho no meu pé de acerola... enfim eu conheci o meu amado... aquele q eu tanto tinha procurado... e tah sendo bom d + sabia?
O ano continua pesado... mais hj tenho alguém que pode me ajudar... que pode compartilhar a minha dor... caraca que ano... mais mesmo nesse ano tão trash tô conseguindo manter um sorriso bobo no rosto... um olhar longe... um pensamento avoado... rs... o ano continua triste... a seca perdura... os profetas estão no poço escondidos esperando Jezabel ser morta pra voltarem a ativa... tô vigilante... satanás tah rugindo ao meu redor... consigo sentir o bafo dele... eh tah treta... mais hj tenho meu amado ao meu lado... e isso eh tão bom... isso eh bom d +... Obrigado Deus... por esse presente... obrigada por me confiar um coração tão lindo... obrigada por ter me dado esse agrado... não quero jamais jogar teu nome na lama... ou te abandonar... pq sei q contigo tudo posso... e todas as barras vou aguentar... que o meu fardo se torne tão suave como o seu... e que as minhas lágrimas derramadas nesses ultimos tempos possa estar servindo como alimento de dias melhores que jah começaram a chegar... I LOVE YOU JESUS... Obrigaduuuuuuuuuu
July sanper

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Toner, I hope you enjoy. The address is http://toner-brasil.blogspot.com. A hug.