terça-feira, 18 de março de 2008

Será?



As vezes vc me pergunta pq to a tanto tempo sozinha
será q eu estava sendo preparada pra ti?
te aguardando?
Será q poderei responder... estava soh te esperando?
Quero muito ver ateh onde iremos
quero ter fé acreditar
quero saber se conseguiremos nos conquistar
enxergo tudo com uma grande coicidência de Deus
aquelas coisas que Ele faz sem querer assinar
e se eu não estivesse ali naquele momento?
e se nunca tivessemos sido apresentados?
Dois solitários no meio do caminho
tantas coisas já vivemos
e coisas que ainda falta comentar
Será que eu nasci pra ser realmente seu par?
Quero somente viver esse momento
não passar por cima de nenhuma frase
não perder nenhuma letra... nenhum suspiro
quero gravar em minha memória o registro do teu olhar
quando vc for me encontrar
e q seja feita a vontade de quem nos permitiu apresentar
aquele q nos criou e soh quer o nosso bem
q seja feita a vontade de Deus
por que a dEle ninguém pode mudar!


July Sanper

Nenhum comentário: