quinta-feira, 7 de abril de 2011

Surtou...


Acordei no susto, logo pensei nos meus entes queridos, varri nas minhas lembranças as escolas que meus sobrinho, afilhados e conhecidos estudam... Ufa não conheço ninguém a princípio em Realengo... quando ouvi o nome do hospital q levaram os ferido pensei: Esse hospital eh uma M (eu jah fui lá)... Deus tenha misericórdia. Sabe, o mundo estressa, creio que nada é motivo para tirar a vida de pessoas, e colocar a sua vida em risco, ainda mais quando essa pessoas são inocentes. Mas por diversas vezes passa em meu pensamento: Ah como eu gostaria de jogar uma bomba na OAB... poxa... estudei 5 anos, terminei a faculdade e sábado começo um curso que custa R$350,00 pra fazer uma prova de R$200,00 pra ter uma carteirinha que deve custar mais uns R$450,00 para eu ter o direito a advogar, me diz, dá ou nã dá vontade de surtar? Só estou postando esse "depoimento" para que saibam que o mundo está muito ruim, que as vezes no trânsito eu penso: Nuss q bom eu não estar armada... pensa que eu sou ruim? Duvido que vc´s não pensem da mesma forma... as pessoas estão más, o amor tá se acabando, viver tá cada vez mais difícil. Não estou do lado do carinha que abriu fogo diante de crianças inocentes, não jamais... Só estou avisando que é só o começo. Nos Estados Unidos isso acontece sempre por que o nível de stress e falta de amor já chegou a um ponto que as pessoas simplismente surtam. Então, cuidado, ande em dia com Deus, por que os dias se abreviam, e para alguns pode ser o último. É só o começo, quanto menor o amor entre as pessoas, maior o número de casos como estes acontecerão. Pensem nisso e irrediem o amor de Deus por onde vc´s passarem.

Nenhum comentário: