sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dias de lágrimas...


Um ótimo dia para desabafar.
Ontem eu vi um filme de uma garota certinha que terminou a faculdade e não conseguia um emprego... ela q sempre tinha tudo programado não sabia o q fazer... expectativas... sonhos... hj acordei com a minha sacola de sonhos totalmente lacrada.
Certa vez eu li em um livro uma frase que eu achava q levaria por toda a minha vida: - Morra vazio! Mas acho que vou levar pro cemitério muuuuuuuuuitos sonhos... o autor falava que o local onde se tem mais sonhos é no cemitério pq as pessoas morrem e levam consigo vários sonhos... eu quis ser uma grande defensora pública... mas, terminei a faculdade e to esbarrando na prova da OAB... os cursos são caros, ninguém dá emprego para uma pessoa formada em direito sem a carteirinha da OAB... e ai? o q fazer? As vezes dá vontade de surtar... bem q meu pai falou q pobre não pode fazer faculdade... e eu que pensei q me formar era o mais difícil... é... Deus me ajude pq hj to vivendo da misericórdia do Senhor!

Mestre eu preciso de um milagre
Transforme minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentado sepurtar minha alegria
Tentando vê meus sonhos cancelados

Lazáro ouviu a sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu

Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressucita os meus sonhos

Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressucita - me

Nenhum comentário: