sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A Song Of Love





It took me so long to find you
Demorou tanto pra te encontrar
But the treasure is worth the wait
Mas a recompensa é digna de espera
I thought my heart would be mine forever
Pensava que meu coração seria "meu"para sempre
But God's timing is never late
Mas o tempo de Deus nunca é tarde demais.
What else can I see,when your face captures my eyes?
O que mais posso ver,quando sua face captura meus
olhos?
What else can I say,when your beauty steals my words?
O que mais posso dizer,quando sua beleza rouba minhas
palavras?
I've finally found the love of my life,and it is you
Eu finalmente encontrei o amor da minha vida,e é você
I could'nt never imagine a love would be so true
Eu não imaginava que um amor poderia ser tão sincero.
You have penetrated my heart,through and through
você conquistou meu coração completamente
And the best part is that you,you love me too
E a melhor parte é que você,você me ama também.
If I could tell of my heat's love for you
Se eu pudesse dizer do amor que sinto por você
The history would be a life time long
A história duraria a vida toda
It has awakened my eyes
Esse amor tem despertado meus olhos
To a brand new morning
para uma nova manhã
My soul to a brand new song
Minha alma para uma nova canção.
What else can I hear,when your voice fills my ears?
O que mais posso ouvir,quando sua voz preenche meus
ouvidos?
What else can I fell,when your touch paralizes me?
O que mais posso sentir,quando seu toque me paraliza?


Jeremiah Bowser





Tava olhando essa musica... meditando nela... e que verdade viu... fiquei me perguntando quantas vezes jah chorei por uma desilusão amorosa... e qts vezes jah chorei por Jesus?


Teve um dia q eu chorava... e meu coração doia muito... e eu falava Deus pq me permites sofrer dessa forma? Por que? se sabias que não ia dar certo por que permitistes? E Deus me respondeu que minhas melhores orações era quando eu estava sofrendo dessa forma... Ele sabia que nessas horas eu sabia que podia sentar no colo dEle e chorar... que eu somente choraria na presença dEle... e isso nos tornava ítimo cada vez mais...


Sabe... hj parece que essa musica realmente faz parte da minha vida... Não que eu não vah me apaixonar (isso se eu jah naum estiver apaixonada) por alguém nesse mundo... mais tenho corrido cada dia mais pro colo de Papai... pq sei q lah há proteção... e fico sim paralizada diante da magnitude dEle... eu realmente encontrei o amor da minha vida... aquele que sempre esteve perto de mim... aquele que nunca me fará sofrer... ou chorar... basta eu caminhar lado a lado com ele... intimamente...


Qd vamos aprender a chorar por aquele, o unico, que merece nossas lágrimas? Quando vamos falar: Ei Yeshua deixa eu te ajudar a segurar essa cruz ai? Qd será que poderemos cantar essa canção?


Lembre-se>>O SEU CORAÇÃO NÃO PODE SER SEU PRA SEMPRE... entregue-o a Hashem... e Ele cuidadará bem melhor do que vc tem cuidado ateh hj!


bjnhs


July Sanper


Nenhum comentário: